
A Secretaria de Saúde de Campo Maior divulgou na noite dessa segunda-feira, 01.06, mais um Boletim Epidemiológico sobre a COVID-19 em Campo Maior, que 161 casos positivos e o quarto óbito pelo Novo Coronavírus. O destaque é o número recorde de novo casos, (22), bem como o bom registro de altas médicas, (16).
Segundo o Boletim da SMS o Cariri continua como epicentro da doença com 28 casos confirmados e três novas contaminações. Dos 23 locais que aparecem no quadro de infecções, 13 tiveram novas confirmações, destaque para a comunidade Campo Alegre, onde houve quatro novos casos positivos.
Uma boa notícia no meio disso tudo são o número recorde de altas médicas, chegando ao total de 95 nessa segunda, com 16 novos recuperados. 57 pessoas seguem em isolamento domiciliar e quatro pacientes recebem cuidados médicos em leitos clínicos e uma pessoa está internada em UTI.