
Com a volta dos trabalhos presenciais no legislativo municipal de Cristalândia do Piauí a propositura apresentada pelo Vereador adonias Filho (PP), foi aprovada por unanimidade na última terça-feira, dia 02/06.
Segundo o vereador, a propositura é de enorme importância aos profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). "É notório que os nossos profissionais da saúde vem fazendo o melhor que podem para enfrentar a pandemia e garantir a saúde do povo Cristalandense. Como vereador eleito não poderia deixar de contribuir como esses profissionais, que são os primeiros a detectar enfermidades em nosso município e que a cada dia estão expostos a possíveis contaminações".
