23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Município de N.S de Nazaré Registra primeiro caso positivo de Covid-19

Coronavirus/Municipio Da região dos Carnaubais

Luan Ribeiro
Por: Luan Ribeiro Fonte: Lr
12/06/2020 às 20h43 Atualizada em 12/06/2020 às 20h51
Município de N.S de Nazaré Registra primeiro caso positivo de Covid-19
Foto /Reprodução

Nesta sexta-feira (12), o prefeito Luizinho Cardoso juntamento com a Secretária de Saúde do município de Nossa Senhora de Nazaré, informou por meio do boletim o primeiro caso positivo de Covid-19 na cidade. Até então, o município não tinha nenhum caso registrado.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O primeiro caso trata-se de uma paciente do sexo feminino, 49 anos, residente na zona urbana, sem históricos de viagens para outros estados, com  viagem  intermunicipal de rotina na região.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A mesma se encontra em isolamento domiciliar, em monitoramento e  acompanhamento das condições de saúde pela equipe da  Secretaria Municipal de Saúde. No momento apresentando sintomas leves, sem condições clínicas  de riscos.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A cidade segue com 23 notificados e 4 suspeitos. As autoridades recomenda à população que, fique em casa, se precisar saí, usar máscara. Para mais esclarecimentos ao cidadão, a prefeitura disponibiliza um canal de atendimento através do: (86) 98156-2868

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias