23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Carro arranca árvore e mulher grávida fica ferida em colisão

N.s de Nazaré-Pi

Luan Ribeiro
Por: Luan Ribeiro Fonte: Portal de campo maior
24/06/2020 às 10h29 Atualizada em 24/06/2020 às 10h50
Carro arranca árvore e mulher grávida fica ferida em colisão
Montagem/Facebook

Carro arranca árvore e mulher grávida fica ferida em colisão na região de Campo Maior

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

A comerciante Diana Rodrigues, que está gravida, sofreu acidente quando trafegava por uma estrada vicinal que liga a comunidade Pereiros à cidade de Nossa Senhora de Nazaré. O carro que ela andava saiu da pista e colidiu violentamente com com uma árvore. Com o impacto a árvore foi arrancada

Continua após a publicidade

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida levada a uma clínica particular. Diana e o bebê não correm riscos"

O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 24.06, entre a comunidade Pereiros e a cidade de Nossa Senhora de Nazaré. O carro estava sendo conduzido pelo marido da vítima, um homem identificado como Valdemar Filho, o Mazinho, que perdeu o controle da direção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias