
Ainda cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, participou nesta quarta-feira (29) de uma reunião com a Bancada Federal na Câmara dos Deputados, com o governador Rafael Fonteles, os prefeitos piauienses e senadores.
No encontro, os gestores tiveram a oportunidade de pautar assuntos municipalistas e apresentar as demandas aos parlamentares.

