
A Prefeitura de Curralinhos, através da Secretaria de Assistência Social, realizou entre os dias 04 e 06 de abril, a tradicional entrega de peixe da Semana Santa. A entrega ocorreu em cada domicílio do município, proporcionando às famílias o acesso ao alimento típico da época.
A iniciativa busca resgatar a tradição da Semana Santa na região e garantir que as pessoas possam vivenciá-la da melhor forma possível. Essa ação reforça o compromisso da prefeitura em promover a solidariedade e a compaixão neste momento tão importante de reflexão e renovação espiritual que é a Semana Santa.







