
Prefeito Sávio Moura empossa nova secretária de Agricultura e Meio Ambiente. A Senhora Kacia Pimentel tomou posse na manhã desta terça-feira 11/04, e será a nova condutora da pasta da agricultura no município.
Desde 2020 a pasta da Agricultura era representada pelo senhor Raimundo Paiva.
“A Kacia chega para somar, usará sua inteligência e competência na área da agricultura, enquanto o Paiva contribuirá com sua competência e experiência na administração da UBAS, é uma adequação onde o município só tem a ganhar, estamos muito confiantes com essa nova etapa que se inicia, somando força em prol de ofertar sempre o melhor atendimento à população Sitiolagoense” frisou Sávio Moura.
