
Raimundo Nonato de Paiva é o escolhido para gerenciar a Unidade Básica Avançada de Saúde Dr. Lindomar. Paiva chega com uma vasta experiência na área, pois já atuou como diretor da referida unidade antes.
Paiva tomou posse na tarde desta terça-feira 11/03, e recebeu as boas vindas de todos os presentes no evento.
Marcaram presença na posse além do prefeito Sávio Moura, o vice Isaurí, o vereador Antônio Baguim, o vereador Chico do Valdemar, a secretária Francinêda Melo, a médica doutora Fabiana, a chefe de gabinete Antonia Clemência, a coordenadora da atenção básica Regna Anjos e servidores da referida unidade de saúde.




