
Prefeito Zé Carlos entrega uma camionete e uma ambulância a unidade básica de saúde abilherinha!
Pensando em melhora o atendimento médico do município ,até pra o combate ao covid-19 a equipe da gestão municipal vem buscando emendas pra da suporte ao município ,
A camionete foi uma aquisição da ex senadora Regina Souza ,e vice gorvenadora do estado
Que prontamente atendeu o pedido do gestor e da secretaria noemia ,junto com os vereadores da base e do líder Dr. Leonardo Tavares, uma das principais força de diálogo buscando sempre solucionar os problemas da região , a Ubs vai atender várias comunidades como jatobazinho,bem bom,bela vista e outras que faz parte do município"
Prefeito Zé Carlos destacou em sua fala deixou a sua satisfação em poder cumprir e honra o compromisso para com a comunidade"
Por:Portal fala Piauí
Fotos:Luan Ribeiro