
A Secretária Municipal de Saúde, Delciana Bomfim, foi eleita nesta quarta-feira (03) como vice-coordenadora da Comissão Intergestores Regional (CIR), durante a reunião mensal dos municípios da região do Entre Rios, no auditório do Conselhos de Secretarias Municipais de Saúde – COSEMS.
As reuniões da CIR são onde as decisões são tomadas por consenso e não por votação, é um espaço de planejamento, discussões e implementação das políticas de saúde pública.
