21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Ex-Malhação entra em depressão após ter vídeo exposto em site pornô: 'pensei em me matar'

Jovem descobriu a existência do vídeo após receber uma ligação do pai.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Ibahia
08/07/2020 às 15h42
Ex-Malhação entra em depressão após ter vídeo exposto em site pornô: 'pensei em me matar'
Foto: Reprodução

A atriz Pillar Costa viveu um drama após um vídeo seu cair em um site pornô. Em vídeo publicado no Youtube, ex-'Malhação' caiu fala sobre como se sentiu ao descobrir a exposição. A jovem descobriu a existência do vídeo após receber uma ligação de Ubá, Minas Gerais. 

Continua após a publicidade

"Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar. Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento", descreveu Pillar.

Continua após a publicidade

Ela ainda pontuou que sofreu depressão logo após o episódio: "Pensei em me matar de verdade. Escrevi uma carta e guardei. Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas e pediu ajuda".  "Quero ressaltar que a maioria das vítimas são mulheres, exatamente isso. Quando acontece de um vídeo intimo vazar, a maioria das mulheres é que são, a maioria ou quase 100%, é que são escrachadas. Elas que são as vítimas e ocupa um lugar - de vergonha - que não é para ser delas, porque isso foi uma quebra de confiança", completou a atriz. Assista ao vídeo abaixo:

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias