
Nesta quinta – feira (23/07), o prefeito de Jatobá do Piauí, Zé Carlos Bandeira (PT), esteve reunido com o deputado federal Fábio Abreu (PL), buscando mais melhorias para o município de Jatobá do Piauí. Fábio Abreu que recebeu o apoio do prefeito Zé Carlos e da sua base polítca no município de Jatobá na última eleição, ele que sempre teve uma atenção especial por este município, onde já viabilizou ações para as áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2017, o prefeito Zé Carlos sempre buscou esse entendimento com o deputado Fábio Abreu, com o obejtivo de está viabilizando ações de grande relevância para Jatobá do Piauí nas mais diversas áreas, o que de fato vem dando certo ao longo desses três anos e meio da atual gestão municipal,Fábio Abreu já assinalou apoio ao pre-Canditado a prefeito Zé Carlos em jatobá,uma da maiores preocupação em meio a essa crise mundial e continua com o servidor em dias e honrando com a categoria"
Finalizou Zé Carlos"