
Teve inicio nesta segunda-feira (27/07), a operação tapa-buracos na PI 320 que liga o município de Jatobá do Piauí a BR 343.
A recuperação da malha asfáltica que dá acesso ao município está sendo iniciada após reivindicação do Prefeito Zé Carlos Bandeira juntamente com o vereador Zé Raimundo e Filho Almeida que representou a base legislativa do município levando o pedido ao governo do estado, e prontamente atendido pelo governador Wellington Dias.
Será realizado na rodovia o serviço de tapa-buraco, reposição de asfalto e limpeza ao longo da pista.
Com informações do Meio Norte