
NOTA DE PESAR
É COM profundo pesar que a Prefeitura Municipal de São Félix do Piauí , juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Piauí, vem a público com transparência e ética, comunicar através desta o PRIMEIRO ÓBITO decorrente do Novo Coronavirus (COVID 19) no município de São Félix do Piauí.

