
A PREFEITURA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COMUNICA AOS AMIGOS E AMIGAS Sãofelicense, que esse final de semana será portas abertas para todos os comércios, porém, precisam seguir todas as recomendações da saúde, para assim continuarmos sem nenhum caso de coronavirus no nosso município. O coronavírus ainda não acabou, ainda está na nossa região, mas estamos acreditando no amor e respeito que cada um tem por si mesmo e pelo próximo, não vamos extrapolar, e correr o risco de nos contaminar com o coronavírus. A vida é maravilhosa e merece todo nosso carinho e respeito, principalmente aqueles familiares que não sai de casa por algum motivo, e também para não contrair o vírus, portanto, se você for a algum lugar, pense nessa Pessoa que você deixou em casa, e evite aglomeração, faça higienização das mãos com mais frequência e não esqueça de usar máscaras, pois aqui na nossa cidade usar máscara é lei.
Muito obrigada
Eliane Pio
Secretária Municipal de Saúde de São Félix do Piauí
