21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Atriz de ‘Fina Estampa’ está vendendo bolos para se manter

A atriz Jenine Salles, que deu vida a inesquecível Jaquelaine, no folhetim ‘Fina Estampa‘, que está sendo reprisado na faixa das nove da TV Globo, está apostando na economia criativa para driblar a pandemia da Covid-19.

Por: Redação Fala Piauí
11/08/2020 às 17h06
Atriz de ‘Fina Estampa’ está vendendo bolos para se manter
Foto: Reprodução

A atriz Jenine Salles, que deu vida a inesquecível Jaquelaine, no folhetim ‘Fina Estampa‘, que está sendo reprisado na faixa das nove da TV Globo, está apostando na economia criativa para driblar a pandemia da Covid-19, que trouxe problemas financeiros para muitas pessoas. As informações são do Área Vip. É que a atriz de ‘Fina Estampa‘ está vendendo bolos para completar o seu orçamento. E olha que, o que começou de brincadeira, acabou dando um bom dinheiro no final do mês, que está a ajudando a se manter:

Continua após a publicidade

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava pra amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento”, iniciou ela. A famosa comentou que tudo ainda está embrionário, no entanto, se der certo, é por conta de um detalhe mais do que especial: “Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho”.

Continua após a publicidade

A atriz de ‘Fina Estampa’, também na entrevista, falou sobre a sua paixão pela culinária: “Desde pequena amava ficar em frente à televisão assistindo Ana Maria, esses programas de culinária. Mas o meu forte mesmo é doce! Sempre encarei como uma terapia! Uma grande paixão depois da arte!”, diz ela, que já planeja abrir uma doceria no futuro. “Em breve a produção de bolo aumentará. Empreender no mundo culinário tem dado muito certo. Quem sabe até mais pra frente eu abro uma loja…”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias