
A Prefeitura de Nazária fechou contrato com a empresa S. M. Da Silva no valor de R$ 124.200,00 (cento e vinte quatro mil reais) para fornecimento de água mineral e recarga de gás de cozinha (GLP) de 13 kg.
Segundo a publicação do diário oficial, a homologação do contrato foi firmado em 02/07/2019, tendo como contratante o prefeito Osvaldo Bonfim. O contrato tinha validade até 31/12/2019.
O que parte da população questiona é o valor alto para aquisição de água mineral, tendo em vista, que algumas comunidades da zona Rural não dispõem de fornecimento de água de qualidade para o uso.
