23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Nazária gasta mais de R$ 120 mil com água mineral e gás

Contrato foi celebrado pelo prefeito Osvaldo Bonfim.

Por: Redacao
17/08/2020 às 09h21 Atualizada em 17/08/2020 às 09h29
Prefeitura de Nazária gasta mais de R$ 120 mil com água mineral e gás
Imagem ilustrativa.

A Prefeitura de Nazária fechou contrato com a empresa S. M. Da Silva no valor de R$ 124.200,00 (cento e vinte quatro mil reais) para fornecimento de água mineral e recarga de gás de cozinha (GLP) de 13 kg.

Continua após a publicidade

Segundo a publicação do diário oficial, a homologação do contrato foi firmado em 02/07/2019, tendo como contratante o prefeito Osvaldo Bonfim. O contrato tinha validade até 31/12/2019.

Continua após a publicidade

O que parte da população questiona é o valor alto para aquisição de água mineral, tendo em vista, que algumas comunidades da zona Rural não dispõem de fornecimento de água de qualidade para o uso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias