23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Nazária gasta R$ 100 mil com asfalto, mas cidade continua ‘esburacada’

Osvaldo Bonfim contratou empresa sem licitação para fazer só ‘tapa-buracos’ na cidade.

Por: Redacao
21/08/2020 às 09h45 Atualizada em 24/08/2020 às 17h20
Prefeitura de Nazária gasta R$ 100 mil com asfalto, mas cidade continua ‘esburacada’
Serviço não tem agradado população em Nazária.

A população de Nazária (PI) pede providências do poder público, sob a gestão do prefeito Osvaldo Bonfim (PT), quanto as ruas esburacadas e sem pavimentação no município. Segundo os moradores, a cidade está repleta de buracos e o que a Prefeitura tem feito, e bem pouco, é a realização de obras mal feitas de tapa buracos, sendo que poucos dias depois o problema volta a ser o mesmo.

Continua após a publicidade

Recentemente por dispensa de licitação, a prefeitura de Nazária contratou a empresa Construtora Canaa – ME pelo valor de R$ 97.660,55 (mais de noventa e sete mil reais), para realização de recuperação asfáltica e limpeza urbana. A assinatura do contrato foi dia 28/07/2020 e tem vigência até 31/12/2020. O contrato realizado sem licitação foi assinado pelo prefeito Osvaldo Bonfim.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias