
Veja toda a programação do Lançamento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
Intelectual e Múltipla- APAE Campo Maior nas emissoras de rádio
Meio Norte FM 99.9 e na rádio Verdes Campos .
21/08 às 19:00h (noite) -Celebração da Palavra no Santuário do
Divino Pai Eterno na APAE
22/08/20: às 09:00h(manhã)
Palestra sobre o Tema:Protagonismo Empodera e Concretiza a
Inclusão “. Palestrante Luís Antonio Barroso Lopes. Professor de
História e Presidente do Conselho Municipal dos Direito da Pessoa
com Deficiência(COMUDE). Divulgação nas redes
sociais(Whatsapp e Fecebook) e Emissora de Rádio Meio Norte
FM 99.9
23/08/20: : às 09:00h(manhã)
Vídeos com depoimentos de Pais, Alunos e Sócio Contribuinte,
sobre ‘A Importância da Instituição APAE na vida de cada um e
para a Sociedade’. Divulgação nas redes sociais ( Facebook,
Whatsapp) e Emissora de Rádio Meio Norte FM 99.9
24/08/20 : às 09:00h(manhã)
Palestra com a Psicóloga Especialista em Saúde Mental e Atenção
Psicossocial - Eudania Maria Machado Mororó Carvalho.Sobre o
Tema:Orientação para enfrentamento da Ansiedade no Período da
Pandemia. Divulgação nas redes sociais ( Facebook, Whatsapp) e
Emissora de Rádio Meio Norte FM 99.
25/08/20: às 09:00h -Oficina através de videos com frutas, verduras
ou legumes: trabalhando a criatividade com os alunos na
confecção de Arte. Divulgação através de redes sociais(Whatsapp
e Facebook).
26/08/20: - Palestra Com a Assistente Social Mayra Daniele
Rodrigues Marques sobre o Tema: ‘O atendimento do Serviço
Social do INSS durante a Pandemia’. . Divulgação nas redes
sociais ( Facebook, Whatsapp).
-Live musical em homenagem a todos os Alunos, Pais,
Funcionários e parceiros, com o PROFESSOR DE MÚSICA
WAGNER RIBEIRO às 18:00h(noite)
27/08/20 : Palestra com a Nutricionista Géssica Ozório Brito,
falando da importância da alimentação Equilibrada e da
Higienização dos Alimentos em tempos de pandemia.
- Palestra com a Educadora Física, Maria Miranda falando sobre
a importância da atividade Física em tempo de Pandemia.
Divulgação nas redes sociais ( Facebook, Whatsapp).
28/08/20: às 09:00h(manhã) Entrega de uma lembrança para os
alunos.
19:00h(noite) Celebração em Ação de Graças no Santuário do
Divino Pai Eterno na APAE .
Desde de já a APAE agradece a participação
Suzana Maria de Brito Cardoso
Presidente da APAE de Campo Maior-PI
em Meio a pandemia a entidade, busca vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelo os direitos das pessoas com deficiência que tem a nessecidade de apóio nas áreas social ,familiar,escolar
A inclusão se torne mais preparada e amparada diante das dificuldade.
Por :LR
FT; reprodução