
Após ouvir vários consumidores os vereadores apontam que, pôde-se constatar a falta de qualidade na energia fornecida, a cobrança de taxas abusivas (COSIP), a suspenção do serviço sem a notificação prévia como determina a ANEEL, entre outros.
Tendo em vista a grande demanda de Munícipes que procuram frequentemente a Casa de Leis em busca de soluções para o problema, bem como a oportunidade de o PROCON itinerante está na cidade neste último dia 19/02 os vereadores acima citados protocolaram junto ao órgão um ofício solicitando que as devidas providencias sejam tomadas.
