
Segundo prints retirados de conversas entre os participantes o grupo com o nome UNIDOS COM O DOUTOR, foi criado no dia 21 de setembro de 2020 e tem por finalidade montar estratégias para fortalecer o grupo e compartilhar informações “sigilosas”.
Segundo os prints os componentes afirmam que após reunir e traçar estratégias e metas, decidiram lutar por um objetivo: fazer um arrastão da gelada no movimento do tabocal grande dia 10 às 14:00 horas, onde a meta é arrecadar 100 ou mais fardos de cerveja entre os componentes do grupo.

