23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

É Candidato:Justiça defere pedido de Candidatura de Joãozinho Félix em Campo maior

Pronto pra ir às urnas! Joãozinho Félix tem seu pedido de Candidatura aceito,Tornando se apto a ser Votado.

Luan Ribeiro
Por: Luan Ribeiro Fonte: Luan Ribeiro
19/10/2020 às 16h13
É Candidato:Justiça defere pedido de Candidatura de Joãozinho Félix em Campo maior
Arquivo Facebook

É CANDIDATO: Justiça defere pedido da candidatura de Joãozinho Félix em Campo Maior

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

A justiça eleitoral do Piauí, através de sentença proferida pelo juíz Júlio Cézar Garcez, deferiu o pedido de registro de candidatura de Joãozinho Félix para disputar a prefeitura de Campo Maior. A sentença, pode ser vista através do processo de número 0600014-30.2020.6.18.0096.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Com a sentença, chega ao fim os boatos e fake news plantadas na cidade pelos opositores de Joãozinho Félix, onde pregavam em suas redes sociais e eventos de campanha que o mesmo não poderia ser candidato. O pedido para que fosse indeferida a candidatura de Félix, tinha sido formulada por todos os partidos que fazem a coligação do prefeito Ribinha, sendo PT, Republicanos, PSD, PTB e PL.

 

Continua após a publicidade

Após análise do processo e dos pedidos feitos, o Juiz julgou improcedente os pedidos, fundamentando que não existe nenhum impedimento para a candidatura de Joãozinho Félix. Na prática, isso quer dizer que Joãozinho Félix não é ficha suja e não possui nenhuma irregularidade em sua candidatura e caso seja eleito prefeito de Campo Maior, cumprirá integralmente o mandato de 04 anos

: “Ante o exposto, julgam-se improcedentes os pedidos formulados na petição inicial. Por via de consequência, defiro o pedido de registro de candidatura de JOÃO FÉLIX DE ANDRADE FILHO, candidato ao cargo de Prefeito pela Coligação “RECONSTRUIR CAMPO MAIOR”, constituída por MDB/PP/PSB”, diz trecho da sentença do Juiz.

 

Continua após a publicidade

Uma verdadeira onda de notícias falsas foram divulgadas nos últimos dias na cidade de Campo Maior, afirmando falsamente que Joãozinho Félix não poderia ser candidato a prefeito. Segundo a assessoria do candidato, isso se deve ao favoritismo isolado de Joãozinho rumo a prefeitura, segundo as últimas pesquisas eleitorais divulgadas.

 

Continua após a publicidade

Procurado por nossa equipe, Joãozinho Félix diz receber a decisão com tranquilidade, pois sempre confiou e acreditou na justiça. “Eu sempre acreditei no judiciário. Agora, nos resta continuar a nossa caminhada numa campanha limpa, propositiva e que reconstrua Campo Maior. Caberá a justiça punir aqueles que insistem em espalhar mentiras e fake news. Joãozinho Félix é candidatíssimo a prefeito de Campo Maior e acredita na vontade popular”, comentou o oficialmente candidato a prefeito de Campo Maior pelo MDB-15, Joãozinho Félix.

 

Continua após a publicidade

Por:Portal de olho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias