22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Vídeos mostram facção torturando jovem antes de matá-lo a sangue frio; Veja o vídeo

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado de forma brutal na noite desta sexta-feira (29), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Por: Redação Fala Piauí
30/11/2024 às 09h26
Vídeos mostram facção torturando jovem antes de matá-lo a sangue frio; Veja o vídeo
Foto: Reprodução

Fala Brasil: O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado de forma brutal na noite desta sexta-feira (29), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O jovem foi sequestrado, torturado e esquartejado por membros de uma facção criminosa, e seu corpo foi localizado esquartejado e nu em uma área de mata.  VEJA OS VÍDEOS CLIQUE AQUI; IMAGENS FORTES!

Continua após a publicidade

O adolescente foi sequestrado por volta da tarde de quinta-feira (28), quando foi abordado e levado por integrantes de uma facção criminosa, aparentemente ligada a disputas territoriais no bairro. Segundo informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os criminosos mantiveram o jovem em cativeiro até a noite desta sexta (29), quando a tortura e execução ocorreram de forma extremamente violenta.  Durante a tortura, vídeos foram gravados pelos próprios criminosos e rapidamente circularam entre membros da facção, mostrando a brutalidade do ato.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil iniciou as investigações com base nas imagens da tortura divulgadas nas redes sociais. O conteúdo dos vídeos foi registrado pelos próprios criminosos, e a circulação dos mesmos entre facções é um indicativo de que o crime foi cometido com a intenção de intimidar ou mandar uma mensagem para outros membros de grupos rivais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias