
O cantor sertanejo Rocha Som, sua esposa Débora Camargo e a irmã foram vítimas de um acidente doméstico trágico após a explosão de uma chapa na cidade de Três Lagoas (MS). Na ocasião, os três participavam de uma confraternização familiar na casa da mãe de Débora quando o acidente com a chapa aconteceu: “Estávamos com vontade de comer fígado na chapa e após acabar a primeira rodada, fomos colocar álcool para alimentar o fogo foi quando ocorreu uma explosão”, explicou a empresária em uma entrevista à rádio local.
A explosão atingiu o cantor sertanejo, que teve 12% do corpo queimado. Já a esposa e irmã, Marilene Aureliana dos Santos, foram mais atingidas e tiveram queimaduras graves, tendo 35% do corpo atingido e classificando como queimaduras de segundo grau. Desesperado, Rocha Som pegou o carro e correu para socorrer as vítimas, que foram levados para o Hospital Auxiliadora e, posteriormente, transferidos para a Santa Casa de Campo Grande, onde ainda permanecem internados na ala de queimados.
Apesar das queimaduras graves, nenhum dos atingidos corre risco de vida, mas devem ficar com sequelas e cicatrizes. Débora e Marilene devem ficar internadas por mais 30 dias, enquanto o cantor sertanejo, que sofreu queimaduras mais leves nas pernas e rosto, deve ficar em tratamento no hospital por cerca de 10 dias.