23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Mãe e filha ficam gravimente ferida após serem atengidas por uma roda de caminhão em Campo Maior

A mãe e a criança estava fazendo caminhada na Orla do Açude Grande

Wellighton Siqueira
Por: Wellighton Siqueira Fonte: Portal de Campo Maior
26/11/2020 às 09h15 Atualizada em 26/11/2020 às 09h33
Mãe e filha ficam gravimente ferida após serem atengidas por uma roda de caminhão em Campo Maior
Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Maria Antônia Silva Soares, de 34 anos, e sua filha Maria Clara Silva Soares, de apenas 10 anos, ficaram gravemente férias após serem atingidas por um pneu que sacou de um dos eixos de uma carreta na BR 343 na cidade de Campo Maior. O caso aconteceu por volta das 18h30 dessa quarta-feira (25).

Continua após a publicidade

De acordo com informações, a mãe e a filha faziam caminhava na pista de cooper, nas margens do açude de Campo Maior, quando um dos pneus da carreta que passava sacou do eixo e atingiu mãe e filha com violência. Com o impacto a mãe, Maria Antônia sofreu fraturas e a filha Maria Clara fraturou o fêmur e sofreu várias escoriações.

Continua após a publicidade

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam cuidados médicos e tiveram confirmação das fraturas.

O motorista do caminhão não foi identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para identificar o veículo e o motorista e ainda investigar as causas do acidente.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias