
Ao término de mais um ano administrativo, o prefeito Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota deixam mensagem de Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os cabeceirenses.
“Que neste Natal as famílias de nossa querida Cabeceiras sintam-se mais fortes e entendam o significado do espírito natalino. Em um ano atípico, de pandemia, o sentimento definido por nós é solidariedade. Que tenhamos sempre os ânimos renovados para continuar nossa missão e, juntos, possamos caminhar para dias de mais prosperidade e paz”.
Prefeito Municipal de Cabeceiras do Piauí
Dr. José Joaquim
Primeira Dama
Ana Mota