
A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, na última quinta-feira (24), véspera do natal concluiu o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais.
Garantindo assim a valorização do servidor e a economia do município, mais uma vez o pagamento foi efetivado de forma integral.
Graças à forma consciente de lidar com o bem público e a preocupação com a aplicação correta dos recursos, é que estamos conseguindo mais uma vez honrar com este compromisso com os nossos servidores, este salário extra no final do ano é um fôlego para o trabalhador cabeceirenses, movimenta a economia e aquece o comércio local, enfatizou o prefeito Dr. José Joaquim.
Prefeitura Municipal de Cabeceiras, O FUTURO É PARA TODOS, trabalhando em benefício da valorização dos servidores e seus munícipes.