
Como é do conhecimento de todos o ex-prefeito fez uma administração que a muito tempo não se via na cidade.
Sempre atrás de projetos e obras que beneficiavam toda a população de Cristino Castro o mesmo deixa encaminhada várias obras e insumos para a
cidade, dentre elas:
- 01 praça Multieventos.
- 01 praça da Sapolandia
- 02 patrulhas mecanizadas (tratores)
- 01 ônibus escolar
-01 caminhão BAÚ
Cabe agora o atual gestão acompanhar os projetos e aguardar a chegada de tantas obras importantes para a cidade.