
Nem mesmo as igrejas católicas de Campo Maior estão escapando a ação criminosa dos bandidos. A igreja de Nossa Senhora das Mercês, no Bairro São João, foi invadida por um bandido, ainda não identificado, na noite dessa quinta-feira, 04.02. O ladrão levou objetos da paróquia e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.
O ladrão caminhou tranquilamente até levar o ventilador e cadeiras do templo religioso. A polícia está investigando o crime, que é o segundo furto ao local só nesse ano de 2021.
As câmeras de segurança do templo filmaram toda a ação do bandido, que entra na Igreja de Nossa Senhora das Mercês por um buraco na parede. Pelas imagens da para ver o homem entrando e minutos depois saindo roubando o ventilador da Igreja.
Não é possível identificar o autor do crime, mas mostra a tranquilidade do bandido que atravessa toda a Igreja das Mercês para pegar o ventilador. Segundo informações repassadas, além dos ventilador o bandidos também levou cadeiras do templo.
As câmeras de segurança do templo filmaram toda a ação do bandido, que entra na Igreja de Nossa Senhora das Mercês por um buraco na parede. Pelas imagens da para ver o homem entrando e minutos depois saindo roubando o ventilador da Igreja.
Não é possível identificar o autor do crime, mas mostra a tranquilidade do bandido que atravessa toda a Igreja das Mercês para pegar o ventilador. Segundo informações repassadas, além dos ventilador o bandidos também levou cadeiras do templo.
A Polícia foi acionada e está analisando as filmagens para identificar o autor da ação, que tudo levar a crer que seja o mesmo do furto passado.