
O prefeito Zé Filho participou, na noite desta segunda-feira (15), da Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Cabeceiras para o ano de 2021.
Em seu discurso o prefeito municipal, destacou os avanços obtidos em todos os setores da administração em seus 30 e poucos dias de governo. “Iniciamos um mandato com muitas dificuldades, mas com os esforços de toda equipe e o planejamento, honestidade, economicidade, lisura e responsabilidade, estamos executando importantes ações em todo o município e ofertando serviços de saúde, educação e de assistência social com qualidade e dignidade”, disse.
O prefeito seguiu com o seu discurso pregando a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo para que o município seja sempre beneficiado.
“Desejamos seguir com a harmonia entre os Poderes, respeitando a independência do Executivo e do Legislativo, mas sempre focando no que realmente importa, que é beneficiar a nossa amada Cabeceiras e o nosso povo guerreiro, merecedor de que façamos uma ótima gestão, tanto na Prefeitura, quanto no desempenho do papel da Câmara”, finalizou Zé Filho.