
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou na manhã desta segunda-feira, 8, uma grande homenagem às mulheres da pasta. Uma manhã repleta de emoções e homenagens a mulheres que contribuíem em diversas áreas da Secretaria.
Destacamos a importância da Mulher no mercado de trabalho e que a SEMAS é composta por maioria feminina. “Nada mais justo do que homenagear as funcionárias e colaboradoras que tanto se dedicam para garantir a eficiência no atendimento aos diversos programas executados pela Pasta”, pontuou a Secretária Grazielle Almeida.
Parabéns, MULHERES!!! 8 de Março – Dia Internacional da Mulher 