
Policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior conseguiram recuperar uma motocicleta Honda 160, de cor vermelha, que foi roubada na noite desse domingo (07/03), por volta das 22h00, na avenida Demerval Lobão, em Campo Maior.
Tudo aconteceu quando a proprietária da moto trafegava pela avenida e foi abordada por um casal, que anunciou o assalto e levou o transporte. Imediatamente os policiais militares foram acionados e iniciaram as buscas.
Por volta de meia noite os PMs estavam em diligência quando observaram um casal fugindo na moto pela BR-343, sentido Piripiri. Os policiais acompanharam o casal, viram que se tratava da moto roubada e deram voz de prisão para os dois, que foram conduzidos para a delegacia de Campo Maior.
O casal preso já tinha passagem pela polícia e recentemente os dois cometeram vários roubos de celulares e outras motocicletas na cidade de Campo Maior.
A motocicleta recuperada pelos policiais militares já foi devolvida para a proprietária.