23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Antônio Félix irá viabilizar ações junto ao governo do estado para ajudar famílias em Campo Maior

Durante entrevista o deputado se mostrou bastante preocupado com a situação que se encontra a população

Wellighton Siqueira
Por: Wellighton Siqueira
26/03/2021 às 10h59 Atualizada em 26/03/2021 às 11h23
Antônio Félix irá viabilizar ações junto ao governo do estado para ajudar famílias em Campo Maior
Foto: Divulgação

Em entrevista o suplente de deputado estadual Antônio Félix, se mostrou preocupado com as dificuldades na qual se encontra a população por conta da pandemia do novo coronavirus e lamenta o descaso na saúde pública de Campo Maior.

Continua após a publicidade

“Não só o Estado do Piauí como o mundo todo passa por grandes dificuldades diante dessa pandemia que ainda não se sabe ao certo uma medicação eficaz contra a Covid-19, a única prevenção que já é concreta pelos cientistas é o distanciamento, máscara e principalmente a Vacina”. Disse o deputado.

Continua após a publicidade

Antônio Félix ressalta o esforço que o governador Wellington Dias está fazendo em busca da vacina para o Brasil e também para o Piauí.

“O governador do estado tem sido incansável em trabalhar pelo Piauí e o Brasil como um todo, em busca da vacina e de suporte maior, em um momento em que à saúde pública enfrenta um colapso, mas a ação do governo através da SESAPI vem se intensificando na abertura de novos leitos nos hospitais”. Ressaltou Antônio.

Continua após a publicidade

Em relação a Campo Maior, “a descaso nas ações na saúde pública e na assistência social, na qual presencio todos os dias amigos perdendo a vida, pessoas passando fome, desamparados, o poder público não pode estar fingindo nas suas ações”. Referisse o deputado em relação à falta de ações mais concretas por parte da gestão municipal.

Antônio Félix disse ainda que está viabilizando algumas ações junto ao governo do estado para ajudar a população de Campo Maior, bem como as famílias carentes que se encontra em situação difícil no município, más também enfatizou os cuidados pessoais que as pessoas devem intensificar, no uso de máscara, distanciamento e a higienização das mãos com álcool em gel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias