4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Acusado de ter caso amoroso com Lucy Soares, ex-vereador Samuel Silveira registra B.O

Samuel Silveira repudia áudios no WhatsApp e registra B.O na Polícia Civil

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Clube Noticias
09/04/2021 às 16h27 Atualizada em 09/04/2021 às 16h57
Acusado de ter caso amoroso com Lucy Soares, ex-vereador Samuel Silveira registra B.O
Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com

O delegado Samuel Silveira, ex-vereador de Teresina, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã desta sexta-feira (09) após ter sido alvo de uma série de ataques nas redes sociais. Samuel foi acusado de ter tido caso amoroso com a esposa do ex-prefeito Firmino Filho, Lucy Soares.

Continua após a publicidade

O boato difamatório para tentar justificar a morte do ex-gestor Firmino Filho foi feito, por meio de áudios, e ainda usaram uma foto de Samuel Silveira, Lucy Soares, e Firmino Filho, juntos para reforçar a tese. Samuel Silveira resolveu registrar um B.O para que o criador da fake news seja responsabilizado criminalmente pela difamação.

Continua após a publicidade

“É com profundo pesar que, além da dor da morte prematura do ex-prefeito Firmino Filho, ainda ter que suportar o boato difamatório e criminoso como esse. Quem se aproveita de um momento de extrema dor como esse para fazer palanque político, baseado nisso denegrir a imagem de quem quer que seja, sobretudo a dele, ex-prefeito Firmino Filho (…), sinceramente é uma pessoa muito cruel”, lamentou o delegado.

Samuel Silveira foi secretário de assistência social na gestão de Firmino Filho, e o considerava um professor na vida

Continua após a publicidade

Veja abaixo um dos áudios que está sendo compartilhado: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias