22°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Menino de 10 anos morre após ser picado por escorpião

O hospital Santa Casa de Montes Claros informou que o menino morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. A unidade confirmou que Gustavo recebeu soro antiescorpiônico

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Jornal de Brasilia
10/06/2021 às 11h08
Menino de 10 anos morre após ser picado por escorpião
Foto: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (9), um menino de 10 anos morreu após ser picado por um escorpião, na zona rural de Patis (MG). Gustavo Rodrigues estava internado no hospital e, na tarde de quarta-feira (9), não resistiu e faleceu.

Continua após a publicidade

De acordo com familiares, o menino brincava na casa de um primo quando foi picado. Ao G1, a família contou como Gustavo passou mal.

Continua após a publicidade

“Ele brincou durante o dia e, à noite, reclamou de dor na mão e começou a tossir. Ninguém viu o escorpião. O pessoal achou que era até pneumonia por causa da tosse”, disse Welson Pereira, primo da mãe de Gustavo.

O hospital Santa Casa de Montes Claros informou que o menino morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. A unidade confirmou que Gustavo recebeu soro antiescorpiônico.

Continua após a publicidade

Consta no atestado de óbito que a causa da morte foi ‘choque cardiogênico e escorpionismo’. O menino foi velado em casa, em Montes Claros, na Vila Castelo Branco.

“Uma criança de 10 anos tem a vida toda pela frente. Ninguém imagina que isso vai acontecer, ninguém espera. Foi um choque”, disso o primo ao G1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias