
O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo. A jovem esposa flagrou o seu próprio marido com uma travesti dentro do carro dele, e fez o maior barraco. As informações são do CM7.
Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos rapaz e recentemente notou um comportamento estranho no marido. Ele estaria muito ausente dos compromissos da família, e toda hora pegava no celular para conferir mensagens.
Após o comportamento diferente do marido, a jovem ficou de ‘orelha em pé’, e então decidiu segui-lo em uma noite. Foi aí que ela flagrou ele com uma travesti dentro do carro dele, nos autos de um bairro em Tailândia, e o pau comeu. Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.
Posteriormente, a esposa bastante furiosa, expõe toda a situação da traição o na internet e o vídeo viralizou.
No entanto, a travesti resolveu se pronunciar sobre o escândalo e relatou que não tinha absolutamente nada com o rapaz, que ela estava apenas pegando carona com ele.