23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Agentes de Saúde e Endemias de todo Pais, reivindicam votação da PEC/22 e a PEC14..

aposentadoria especial para a categoria, justo.

Francisvaldo
Por: Francisvaldo Fonte: Salomão
11/08/2021 às 21h51
Agentes de Saúde e Endemias de todo Pais, reivindicam votação da PEC/22 e a PEC14..
whatsapp

A Federação Estadual dos Agentes de Saúde e Endemias do Piauí juntamente com a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS) reuniram com os deputados Federais em busca de  Defesa dos ACS e ACE, para articular sobre a tramitação e aprovação da PEC 22, que estipula o novo piso salarial dos Agentes em todo o país para o ano de 2022, e sobre a PEC 14/2021 que trata de interesse desses servidores que tem se doado pelo bem estar da nação, e da  aposentadoria especial para a categoria.

Continua após a publicidade

O Sindicalista Salomão afirma que é gratificante a Luta por que ele vivencia e sabe da precariedade que esses servidores passa, para dar o melhor pelos usuários da saúda, e reitera a importância da Federação sempre na luta em defesa da categoria e da melhoria de vida para os Agentes de saúde e Agentes de Combate as Endemias!

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias