
A Federação Estadual dos Agentes de Saúde e Endemias do Piauí juntamente com a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS) reuniram com os deputados Federais em busca de Defesa dos ACS e ACE, para articular sobre a tramitação e aprovação da PEC 22, que estipula o novo piso salarial dos Agentes em todo o país para o ano de 2022, e sobre a PEC 14/2021 que trata de interesse desses servidores que tem se doado pelo bem estar da nação, e da aposentadoria especial para a categoria.
O Sindicalista Salomão afirma que é gratificante a Luta por que ele vivencia e sabe da precariedade que esses servidores passa, para dar o melhor pelos usuários da saúda, e reitera a importância da Federação sempre na luta em defesa da categoria e da melhoria de vida para os Agentes de saúde e Agentes de Combate as Endemias!






