
Os Educadores prometeram de forma pacífica , não dar trégua a gestão municipal em quanto não for resolvido essa situação. Com isso a Presidente do Sindicato dos Servidores públicos municipais da Educação de Simplício Mendes a Senhora Aldete diz contar com o apoio dos vereadores Welliton Leal, João da Cruz e Neném Piaba. e vai trabalhar para obter maís apoiadores, a mesma afirmou que o repasse é de direito dos professores e por manobras política o ex prefeito Heli tirou o direito dessa classe trabalhadora. Segundo ela o prefeito atual, Marcio Moura se quiser pode reverter essa situação e demostrar reconhecimento por todo trabalho prestado por nós Professores, além do incentivo, uma maneira de melhorar a qualidade do ensino nas Escolas. Os Professores pretendem através do diálogo com o atual Prefeito Márcio Moura, conseguir o rateio do que resta na conta dos 60%, que é direito dos Professores. Afirmaram que vão marcar presença na votação, que é de interesse dos mesmos.




