A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, preocupou os fãs no último domingo (22/08), após postar em seu Instagram Stories, que havia sofrido um sequestro em sua casa. As informações são do Observatório dos Famosos.
Nesta segunda-feira (23/08), a artista voltou às redes sociais para esclarecer o ocorrido e afirmou que foi ameaçada de morte.
Através de um vídeo, de pouco mais de 4 minutos, a artista contou detalhes das ameaças de morte que recebeu e fez um apelo, pedindo por ajuda. “Oi, eu demorei pra vir aqui falar, porque eu fui ameaçada de morte, eu e minha família. Só que agora eu acho que a única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedindo ajuda e falando. Eu tô cansada, de ter que mudar de casa.”, iniciou ela, chorando muito em seu Instagram.
Na sequência, Juliana Caetano explicou o motivo de ter mudado de casa e falou sobre a realização de um sonho que tinha, de dar uma vida melhor para seus pais.
“Eu realizei um sonho, que foi tirar meu pai do trabalho. Ele era servente de pedreiro, e comprei uma propiedadezinha rural. A gente foi morar, eu, meu pai e minha mãe, juntos, no interior de São Paulo, em uma cidade que chama Juquitiba. Pra chegar na minha casa tinha que andar uns 10km de estrada de chão. Eu queria me isolar mesmo, por causa das ameaças que eu recebo. E eu realizei o sonho de trazer ele, tirar ele do trabalho e fazer ele morar comigo. Porque meu pai tem muitas dores nas costas e eu não gostava de ver ele trabalhando tanto.”, explicou a famosa.
Confira o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram