23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Exame da jovem de 22 anos deu NEGATIVO para(COVID-19) , a nota foi divulgada

O diretor, reforça pedido pra população ficar em casa.

Francisvaldo
Por: Francisvaldo
04/04/2020 às 19h32
Exame da jovem de 22 anos deu NEGATIVO para(COVID-19) , a nota foi divulgada
Internet

O diretor do Hospital Estadual José de Moura Fé, Maycon de Sousa do Nascimento, emitiu uma nota, confirmando que o exame da  jovem, que faleceu na manhã de quinta-feira dia (02),   apresentando problemas respiratórios, segundo o diretor, o exame foi realizado no Lacen para o novo coronavírus e deu NEGATIVO, a nota foi divulgada hoje (04) veja a na íntegra.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias