Terça, 19 de Outubro de 2021
28°

Chuva fraca

Teresina - PI

Notícias Brasil

Jogador é assassinado logo após marcar gol em partida de futsal

Renan foi brutalmente assassinado ao sair do ginásio. Testemunhas afirmaram que duas pessoas atiraram no atleta e fugiram a pé

25/09/2021 às 11h03
Por: Redação Fala Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um crime chocou a cidade de Carpina, localizada na Mata Norte de Pernambuco. O jogador de futsal, Renan Pereira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros. Os assassinos qie cometeram o crime na noite desta quinta-feira(23) ainda não identificados. O jovem saía do Ginásio Municipal Josimar Honório de Menezes, no Loteamento Santa Cruz, onde acontecia um jogo. As informações são da "Folha de Pernambuco".

Segundo as informações da Polícia Civil, testemunhas afirmaram que os dois homens chegaram a pé, dispararam contra Renan e abriram fuga logo em seguida.

Campeonato

Renan participava da disputa do Campeonato dos Bairros de Carpina no momento do ocorrido. Ele saiu do ginásio logo após o jogo, onde marcou gol e foi eleito melhor em quadra pela equipe Carneiro Leão.

O torneio estava sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais e é possível ouvir pelo menos 12 tiros durante a partida que acontecia no momento. Devido ao barulho, os atletas em quadra e os torcedores ficaram assustados e fugiram para fora do ginásio. A polícia investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fala Brasil
Fala Brasil
Sobre Notícias do Brasil
Teresina - PI Atualizado às 11h12 - Fonte: ClimaTempo
28°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 36°

Qua 35°C 23°C
Qui 37°C 23°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias