
Amigos munícipes de São Félix do Piauí, a Secretaria Municipal de Saúde , realizou pulverização nas ruas da cidade, com o objetivo de evitar a proliferação do Corona Vírus, e assim prevenir a população do COVID 19.
Estamos fazendo a nossa parte, e continuamos pedimos a todos que FIQUEM EM CASA, fiquem no ISOLAMENTO SOCIAL, prevenindo a sua vida e a vida de quem amamos.
Eliane Pio Secretária Municipal de Saúde de São Félix do Piaui e toda equipe da saúde, agradecemos ao nosso Prefeito Municipal, Jailson Pio, pelo empenho, dedicação e zelo pelo nosso município e por todos os munícipes.















