
A Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Piauí, vem informar com a transferência e ética de sempre, que no nosso município, até o presente momento, 22 de maio , não aconteceu nenhum caso positivo para o COVID 19 , e que continuamos vigilantes e tomando todas as medidas necessárias para o bem estar da nossa população, sempre os orientandos conforme documentos do Ministério da Saúde e OMS .
Gratidão a Deus, nós, unidos vamos vencer essa batalha. Deus é Mais.
Eliane Teixeira Pio
Secretária Municipal de Saúde.
