
A Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Piauí, mais uma vez realiza ações de enfrentamento ao COVID 19 no nosso município de São Félix do Piauí, Hoje 02 de junho (terça feira) foi realizado pulverização e desinfecção nas ruas da cidade e nos locais de maiores aglomeração de pessoas, assim também organizando filas no Banco com de distribuição de senhas e disponibilizando cadeiras para manter distanciamento evitando aglomeração. A secretaria de saúde também segue distribuindo kits de higienização das mãos para população do nosso município ( álcool gel, sabão líquido e máscaras). A equipe da saúde também continua fazendo visitas a outras pessoas que chegam de outros estados, orientando sobre os cuidados da COVID 19 e manter a quarentena.
Saúde de São Félix, trabalhando para melhor servir com responsabilidade.
Muito obrigada Eliane
Sec. Mun. de Saúde.



















