A Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Piauí, mais uma vez realiza ações de enfrentamento ao COVID 19 no nosso município de São Félix do Piauí, pulverização e desinfecção nas ruas da cidade e nos locais de maiores aglomeração de pessoas, assim também organizando filas no Banco com de distribuição de senhas e disponibilizando cadeiras para manter distanciamento evitando aglomeração. A secretaria de saúde também segue distribuindo kits de higienização das mãos para população do nosso município ( álcool gel, sabão líquido e máscaras). A equipe da saúde também continua fazendo visitas a outras pessoas que chegam de outros estados, orientando sobre os cuidados da COVID 19 e manter a quarentena.
Saúde de São Félix, trabalhando para melhor servir com responsabilidade.