
"SEMEC DE SÃO FÉLIX DO PIAUÍ EM AÇÃO: porque educação é nossa prioridade"
Devido a Pandemia causada pelo Coronavirus e considerando as recomendações da OMS e os Decretos estadual e municipal, as aulas presenciais de São Félix do Piauí foram suspensas dia 17 de março. Contudo, Educação é prioridade neste município, por esta razão desde o dia 16 de abril está sendo realizado Educação não Presencial através de aulas remotas e atividades impressas a todos os alunos da Rede de Ensino. "Toda a equipe da SEMEC, gestores escolares e professores estão a cada dia se reinventando, para ensinar de um jeito diferente, buscando sempre a qualidade de Ensino. São aulas que surpreendem e devolutivas que emocionam.
A parceria das famílias é extremamente importante para garantir que nossos alunos possam ter seu direito a aprendizagem garantido. Nosso muito obrigada a todos que fazem a Educação em nosso município. Escola e família uma união que faz a diferença e transforma a vida da sociedade". Diz secretaria de Educação Giumaura Oliveira de Moura.








