
POR GENTILEZA LEIA,
Amigos Sãofelicense, até hoje, 20 de junho, em nosso município não consta nenhum caso de pessoas com coronavírus, graças a Deus, graças a vocês que estão entendendo a nossa mensagem e colaborando para que esse vírus não chegue em nosso meio, quero pedir para continuarmos firmes, com a higienização das mãos, usar máscara, manter o distanciamento entre pessoas e não receber vendedores ambulantes que não sabemos de onde vem e se está com o vírus. Gente é simples assim, por favor continuem colaborando. Mas, se alguém na sua casa apresentar algum sintoma como: gripe, febre, dor no corpo, diarréia, dor na garganta, dor de cabeça, procure imediatamente o posto de saúde, pois estamos lutando contra o coronavírus e a dengue, sintomas bem parecidos, não precisa pânico, só precisa procurar o posto de saúde ou o hospital. Se puder Fique em casa, a melhor prevenção é esta contra o coronavírus, e contra a dengue é não deixar água parada para não criar o mosquito. Só lembrando que se você receber em sua casa familiares, explique sobre o isolamento de 14 dias ou avise a equipe da saúde para levarmos as informações cabíveis. Contamos com a colaboração de todos.
Agradecemos,
Prefeitura municipal e
Secretaria municipal de Saúde de São Félix do Piauí.
Abraço a todos.
