
"2° FÓRUM DO SELO UNICEF DE SÃO FÉLIX DO PIAUÍ: caminhos percorridos e objetivos alcançados."
Nesta sexta-feira, dia 19 de junho de 2020 na Escola P. M. Padre José de Anchieta, realizou-se 2° Fórum Comunitário com a Comissão Intersetorial do selo Unicef no município, mobilizador do NUCA, e parceiros locais que estiveram a frente das ações e desafios. (Não houve participação da comunidade em geral em virtude da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus - Covid-19). Foi uma tarde de prestação de contas das Políticas Públicas implementadas no nosso município voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Ações realizadas na Edição 2017 a 2020. Na oportunidade as representantes da Assistência Social, da Saúde e Educação apresentaram os 17 resultados sistêmicos realizados no município . O mobilizador do Nuca apresentou um resumo dos 8 desafios realizados. A Articuladora do Selo, Giumaura Oliveira de Moura, agradeceu a parceria que sempre tem entre as Secretarias de Saúde, Assistencia Social, Educação e Esporte, bem como o apoio integral do CMDCA, Conselho Tutelar e os técnicos da SEMEC durante todos estes anos de ações realizadas. Na sua fala disse: "Estou imsamente feliz com o resultado, pois diversas Políticas Públicas foram implementadas e a vida das nossas crianças e adolescentes mudou para melhor. O compromisso do prefeito e a parceria itersetorial foi fundamental para o sucesso alcançado e o Selo será uma consolidação de tudo que foi realizado, mas se não for possível, valeu a pena todo o trabalho desenvolvido pois a mudança é notória." O prefeito Jailson Pio relatou que estava muito feliz por ter consciência que no município existe um trabalho intersetorial voltado para as crianças e adolescentes, pois nesta gestão crianças e adolescentes são prioridades. Este encontro obedeceu todas as regras de
distanciamento e de higienização recomendadas pelos órgãos competentes.
#MEU MUNICÍPIO ME FAZ CRESCER. #FICA EM CASA. #SE TIVER QUE SAIR, USE MÁSCARA.



















