23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Veja : 2° Post Do 2° FÓRUM DO SELO UNICEF DE SÃO FÉLIX DO PIAUÍ.

2° FÓRUM DO SELO UNICEF DE SÃO FÉLIX DO PIAUÍ : Caminhos Percorridos e Objetivos Alcançados.

Mauricio José
Por: Mauricio José Fonte: Maurício
21/06/2020 às 11h02 Atualizada em 21/06/2020 às 11h23
Veja : 2° Post Do 2° FÓRUM DO SELO UNICEF DE SÃO FÉLIX DO PIAUÍ.
Divulgação

"2° FÓRUM DO SELO UNICEF DE SÃO FÉLIX DO PIAUÍ: caminhos percorridos e objetivos alcançados."  

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, dia 19 de junho de 2020 na Escola P. M. Padre José de Anchieta, realizou-se 2° Fórum Comunitário com a Comissão Intersetorial do selo Unicef no município, mobilizador do NUCA, e parceiros locais que estiveram a frente das ações e desafios. (Não houve participação da comunidade em geral em virtude da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus - Covid-19). Foi uma tarde de prestação de contas das Políticas Públicas   implementadas no nosso município voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.  Ações realizadas na Edição 2017 a 2020. Na oportunidade as representantes da Assistência Social, da Saúde e Educação apresentaram os 17 resultados sistêmicos realizados no município . O mobilizador do Nuca apresentou um resumo dos 8 desafios realizados.  A Articuladora do Selo,  Giumaura Oliveira de Moura, agradeceu a parceria que sempre tem entre as Secretarias de Saúde, Assistencia Social, Educação e Esporte, bem como o apoio integral do CMDCA, Conselho Tutelar e os técnicos  da SEMEC durante todos estes anos de ações realizadas. Na sua fala disse: "Estou imsamente feliz com o resultado, pois diversas Políticas Públicas foram implementadas e a vida das nossas crianças e adolescentes mudou para melhor.  O compromisso do prefeito e a parceria itersetorial foi fundamental para o sucesso alcançado e o Selo será uma consolidação de tudo que foi realizado, mas se não for possível, valeu a pena todo o trabalho desenvolvido pois a mudança é notória." O prefeito Jailson Pio relatou que estava muito feliz por ter consciência que no município existe um trabalho intersetorial  voltado para as crianças e adolescentes, pois nesta gestão crianças e adolescentes são prioridades.  Este encontro obedeceu todas as regras de

Continua após a publicidade

 distanciamento e de higienização recomendadas pelos órgãos competentes.

#MEU MUNICÍPIO ME FAZ CRESCER. #FICA EM CASA. #SE TIVER QUE SAIR, USE MÁSCARA.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias