
No dia 09 de Janeiro de 2020, aconteceu, no Estádio Municipal "O Netão", o Ensaio Fotográfico dos Formandos do ABC do II Período, da turma "ERA UMA VEZ" de 2019, da Educação Infantil da Escola Pública Municipal Jardim de Infância Menino Jesus.
Agradecimento especial a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em nome da professora Maura Moura, juntamente com todos os pais dos alunos, grupo gestor da escola, em nome da Diretora Noêmia, e as professoras Edjane e Reizilene pela idealização e organização desse momento. Outrossim, ao fotográfico Maurício José pelos belíssimos registros e pela disponibilidade de sempre.
Parabéns a todos os formandos da turma "ERA UMA VEZ".
Fotos: By Maurício José.
















